VRS
Festival FIT Cataratas

UMA EMPRESA GLOBAL, ENTRE AS MAIORES DO MERCADO, PENSANDO NA MELHOR FORMA EM ATENDÊ-LO.

 

 

 

 

VENHA VISITAR O

VRS NO FESTIVAL DAS CATARATAS

 

 

VRS

 

 

 

 

 

apresenta

 

Rota Caiçara

Proposta de Marca Coletiva para os produtos do Litoral Paranaense

Ao longo do projeto VRS Mata Atlântica, que aborda as cadeias de valor da banana, pupunha, mandioca, juçara e frutos sazonais, além do turismo, foi identificada a necessidade do desenvolvimento de uma nova estratégia de marketing que conseguisse agregar valor através da valorização da regionalidade e aspectos culturais. Desta forma, surge a proposta da marca Rota Caiçara, de caráter coletivo, que visa impulsionar a economia regional ao passo que reforça a identidade local.

 

Entenda o que é uma Marca Coletiva. Clique aqui.

 

 

Banana
Juçara e frutos sazonais
Pupunha
Mandioca
Turismo

O programa VRS no

17º Festival de Turismo das Cataratas

O evento, realizado anualmente em Foz do Iguaçu, é um dos mais importantes do setor turístico do Brasil e da América Latina, e tem seu foco voltado para o desenvolvimento do turismo, da economia, do conhecimento técnico-científico e do meio ambiente, além da geração de ideias, oportunidades de negócios, troca de experiências e soluções sustentáveis.

 

A programação incluiu atualizações sobre o Programa de Vocações Regionais Sustentáveis durante a 93ª Reunião Ordinária do CEPATUR (Conselho Paranaense de Turismo); os avanços do projeto Ponto Paraná e, uma novidade sobre a parceria com a Rota Caiçara de Cicloturismo que foi apresentada durante a feira de turismo e negócios.

 

 

Fit cataratas
Fit cataratas
Fit cataratas
WhatsApp Image 2023-01-19 at 10.04.40 AM.jpeg
WhatsApp Image 2023-01-19 at 10.04.20 AM.jpeg
WhatsApp Image 2023-01-19 at 10.06.16 AM.jpeg

 

 

 

O evento foi um grande passo para a experiência piloto da marca coletiva, contando com a demonstração de produtos, embalagens e a Rota Caiçara de cicloturismo, tivemos certeza de que os produtos lá apresentados e degustados pelos mais de 7.900 participantes do evento obtiveram uma adesão e aceitação além do imaginado.

 

 

 

 

 

 

A procura pela compra dos produtos após a degustação foi imensa, provando a qualidade e demanda dos mesmos que serão idealizados na Marca Coletiva Rota Caiçara nestes próximos passos do VRS Mata Atlântica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a apresentação do Projeto Ponto Paraná foi de grande valia para principalmente o público das IGR's paranaenses que estavam presentes, pois, a realização deste projeto será um grande empulsionador do turismo nas regiões onde for implantado, através da sua localização estratégica, beleza arquitetônica, recursos essenciais para os viajantes e a disposição de venda de produtos regionais próximos ao Ponto Paraná.